Notícias

VITÓRIA DA CATEGORIA! APÓS MANIFESTAÇÕES E OCUPAÇÃO DA PROCURADORIA SALÁRIOS CORTADOS SERÃO DEVOLVIDOS E PAGOS INTEGRALMENTE AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

VITÓRIA DA CATEGORIA! APÓS MANIFESTAÇÕES E OCUPAÇÃO DA PROCURADORIA SALÁRIOS CORTADOS SERÃO DEVOLVIDOS E PAGOS INTEGRALMENTE AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

03 de Setembro de 2020 - 20:30:37h

A APLB Feira junto aos trabalhadores em educação da Rede Municipal de ensino de Feira de Santana lutaram nos últimos meses para garantir o pagamento integral dos salários da categoria que teve seu proventos cortados pelo Governo Municipal em abril, maio, junho e agosto, em meio a pandemia, onde pressionaram com diversas manifestações e na ocupação da Procuradoria do Município realizada ontem, 02, onde foi marcada a audiência para esta quinta-feira, 03, com o Secretário de Educação do Município, Marcelo Neves, uma comissão formada pela diretoria da APLB Feira, representantes da categoria. Na audiência se chegou a definição de que o Governo Municipal vai pagar os salários integralmente e será divulgado na próxima semana, um cronograma para estipular a devolução dos salários dos professores nos meses já citados, visto que ficou entendido pelas partes que as atividades remotas na Rede Municipal de Feira de Santana não são realizadas por falta de condições.
O documento com essas definições entre o Governo e a categoria será anexado ao Processo que está na Justiça para que tudo seja solucionado imediatamente.
Sobre a merenda escolar, onde os estudantes estão há cinco meses sem alimentação e a categoria vem cobrando do Governo Municipal, o mesmo informou que a licitação está em andamento e os kits serão entregues aos estudantes nos próximos dias.
A APLB Feira sempre acreditou na luta dos trabalhadores, juntos sempre seremos mais fortes!
VIVA A LUTA DA CATEGORIA!
APLB SINDICATO, SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!