Notícias

Trabalhadores em educação da Rede Municipal denunciam falta de acesso a informações de extrato previdenciário

12 de Abril de 2024 - 17:53:44h

Trabalhadores em educação da Rede Municipal de Feira de Santana estão enfrentando dificuldades para acessar o seu extrato previdenciário no aplicativo Meu INSS. Muitos relataram a diretoria da APLB Feira que só conseguem visualizar o extrato até o mês de setembro de 2022, deixando-os preocupados com a falta de informações sobre suas contribuições previdenciárias.

A diretoria da APLB Feira entrou em contato com o Governo Municipal que informou que os descontos estão sendo feitos regularmente e repassados para a Previdência própria do Município. No entanto, a falta de acesso ao extrato completo tem gerado incertezas e ansiedade entre os profissionais da educação.

A Secretaria de Administração do Município de Feira de Santana informou que os extratos dos meses que não estão disponíveis no Meu INSS podem ser solicitados diretamente na Secretaria. Os professores devem se dirigir ao órgão para obter as informações necessárias sobre suas contribuições previdenciárias e garantir a transparência e segurança dos seus direitos previdenciários.

A transparência direito dos profissionais para que estes possam organizar o seu futuro com segurança.

Notícias Relacionadas