Notícias

APLB FEIRA INAUGURA NOVA SEDE DO SINDICATO COM UMA ANIMADA LAVAGEM NESTE SÁBADO, 04 

APLB FEIRA INAUGURA NOVA SEDE DO SINDICATO COM UMA ANIMADA LAVAGEM NESTE SÁBADO, 04 

04 de Fevereiro de 2023 - 15:49:29h

A diretoria da APLB Feira realizou neste sábado, 04, uma animada lavagem para inaugurar a nova sede da entidade, que saiu da Praça de Alimentação e seguiu pelas ruas do centro de Feira de Santana, até a Rua Barão do Cotegipe- 588, onde será o novo espaço dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, que já é referência de luta e de grande conquista do nosso Sindicato.
 
Além da Fanfarra Maravilha, que animou todo o percurso da Lavagem, houve uma feijoada servida na nova sede, ao som de Cescé Amorim e a Banda Pé de Lajedo e Chuá de Cabaça, que deram um show de animação no nosso encontro.
Uma bela comemoração com a presença da categoria, de diversos companheiros de luta de outros Sindicatos, movimentos sociais e partidos. O coordenador-geral da APLB Sindicato, Rui Oliveira, a diretora da APLB Sindicato, Arielma Galvão, o diretor regional, Cristiano Rodrigues, a Delegacia Vale do Paraguaçu, diretores dos Núcleos de Conceição da Feira, Santo Estevão e Candeal que também estiveram conosco neste dia que ficará marcado na história da nossa categoria.
A nova sede da APLB Feira é um patrimônio para os trabalhadores em educação e foi uma importante realização da diretoria atual, construída com o investimento dos recursos da categoria, resultado de grandes lutas.
VIVA A APLB SINDICATO!
VIVA OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO!