Fotos - Detalhes

APLB FEIRA INAUGURA NOVA SEDE DO SINDICATO COM UMA ANIMADA LAVAGEM NESTE SÁBADO, 04

Data 04/02/2023
A diretoria da APLB Feira realizou neste sábado, 04, uma animada lavagem para inaugurar a nova sede da entidade, que saiu da Praça de Alimentação e seguiu pelas ruas do centro de Feira de Santana, até a Rua Barão do Cotegipe- 588, onde será o novo espaço dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, que já é referência de luta e de grande conquista do nosso Sindicato.
Além da Fanfarra Maravilha, que animou todo o percurso da Lavagem, houve uma feijoada servida na nova sede, ao som de Cescé Amorim e a Banda Pé de Lajedo e Chuá de Cabaça, que deram um show de animação no nosso encontro.
Uma bela comemoração com a presença da categoria, de diversos companheiros de luta de outros Sindicatos, movimentos sociais e partidos. O coordenador-geral da APLB Sindicato, Rui Oliveira, a diretora da APLB Sindicato, Arielma Galvão, o diretor regional, Cristiano Rodrigues, a Delegacia Vale do Paraguaçu, diretores dos Núcleos de Conceição da Feira, Santo Estevão e Candeal que também estiveram conosco neste dia que ficará marcado na história da nossa categoria.
A nova sede da APLB Feira é um patrimônio para os trabalhadores em educação e foi uma importante realização da diretoria atual, construída com o investimento dos recursos da categoria, resultado de grandes lutas.
VIVA A APLB SINDICATO!
VIVA OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO!