Notícias

GREVE DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL CONTINUA, REDE ESTADUAL RETORNA AS ATIVIDADES NA SEGUNDA-FEIRA, 27

GREVE DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL CONTINUA, REDE ESTADUAL RETORNA AS ATIVIDADES NA SEGUNDA-FEIRA, 27

24 de Março de 2017 - 19:51:52h

A Assembleia da Rede Municipal e Estadual realizada nesta sexta-feira, 24, que contou com a presença maciça dos trabalhadores em educação das redes, votou pela continuidade da greve dos trabalhadores em educação do município, e pelo retorno das atividades da Rede Estadual nesta segunda-feira, 27, após os dez dias de Greve Geral.

A Rede Municipal tem uma pauta específica e a categoria continua a greve porque não houve avanço nas negociações com o Governo Municipal, onde se reuniram nesta sexta-feira pela manhã. Diversas foram as reuniões, onde se discutiram o Plano de Carreira unificado, o Reajuste de 7,64% retroativo a janeiro, o Enquadramento e o pagamento da licença pecúnia, mas até o momento não houve nenhuma resposta sobre a pauta.

Na próxima segunda-feira, 27, a partir das 9h, os trabalhadores em educação se reunirão em frente à Prefeitura para exigir uma audiência com o Prefeito em busca da garantia de seus direitos.